O melhor lado da Politica Paraíba

É amplamente provável de que a dupla forme uma chapa na eleiçãeste rubro-negra, em dezembro, e se oponha ao próprio Delair, de que já anunciou sua própria candidatura.

A "civilizaçãeste ocidental oprime". Este é o mantra por uma mulher de 37 anos qual se identifica como Freelee,...

“É um dos superiores profissionais do comunicação da Paraíba, em todos ESTES tempos”, disse Joãeste Gregório.

A Procuradoria-Global do Estado da De modo aíba (PGE-PB) deseja impedir qual a Universidade Estadual da De modo aíba (UEPB) adie de modo a o ano qual vem este início das aulas Destes alunos novatos, aprovados de modo a este período letivo 2018.1. A instituiçãeste por ensino editou nesta somana a Portaria UEPB/GR/0667/2018, de modo a disciplinar este arrocho nas contas da universidade.

Músico venceu festival promovido pelo governo do Estado utilizando canção de que critica paraibanos históricos.

Pelos termos da parceria, escritores portugueses viajarão a Joãeste Pessoa de modo a participar por eventos, com o objetivo de difundir a literatura portuguesa na Paraíba.

Governo do Estado notifica servidores usando acumulações do cargos Governo divulga resultado final da segunda etapa do Gira Mundo Estudante Aduepb exige a revogaçãeste das medidas por contençãeste aprovadas através reitoria Ainda mais de 3 mil alunos deixarãeste por ingressar no próximo período letivo, diz Reitor Governo oferece ações do saúpor em praça pública no aniversário de Mangabeira em JP Reitor chama Governo do imperialista e projeta caos na UEPB a partir de julho As Muito mais lidas

Romero culpa Governo e oposiçãeste por boataria A respeito de ataque utilizando agulhas: “Para ganhar eleiçãeste, apelam para vale tudo”

Num tempo natural menor do de que eu precisamente esperava, esse ciclo está se fechando. E os motivos são ESTES melhores. A vida agora aponta para novos caminhos. O instante é por dedicação integral às minhas companhias. Levarei todo o aprendizado, comprometimento e espírito do equipe qual vivenciei na Arapuan. Sãeste partes de mim. 

A sua confiança é a nossa elevado preocupação, por isso, as companhias não podem possibilitar pagar de modo a alterar as avaliações. Saiba Ainda mais. × Pesquise nas avaliações

Algumas pessoas, inclusive o secretário de cultura do estado, Lau Siqueira, assistiram sentadas no carpete diante do estrado onde aconteceu o espetáculo que, de Geraldo Vandré teve mais a música do de que sua própria presença.

Amigos de Bocardi ouvidos reservadamente nas últimas horas assine já acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) de modo a prejudicá-lo.

Aprendi a lidar utilizando coisas ruins, saiba como a lidar usando Paula Gentil. Figuras cruéis, escrotas e nojentas que já vi na minha vida. Ele cita saiba como exemplo 1 episódio em qual Paula cumprimentou afetuosamente Carla Visani e ao entrar na sua própria sala “o pau começou a comer em Carla”.

Ele pregou mudança no Aviso Penal para que este policial nãeste seja punido nos confrontos usando mortes por marginais e disse qual, se for eleito, vai tirar este Brasil do Conselho de Direitos Humanos da ONU, alegando de que este órgãeste só defende quem nãeste presta.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *